Gramadense perde para o Brasil de Farroupilha pela Liga Serrana

0
345


O Centro Esportivo Gramadense (CEG) recebeu o Brasil de Farroupilha por mais uma partida válida pela Liga Serrana. A equipe de Gramado acabou conhecendo a sua primeira derrota jogando em casa.

Em jogo disputado na Vila Olímpica da Várzea Grande, na última sexta-feira (3), o Gramadense buscava se recuperar após perder para o Marítimo, jogando em Canoas, na rodada anterior. O time de Gramado acabou encontrando dificuldades no jogo e viu o Brasil abrir o placar ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Gramadense voltou com um pouco mais de intensidade e após cruzamento do lateral Mancha, o atacante Léo empatou a partida. O ímpeto do CEG acabou sendo freado, e logo após o empate, o Brasil marcou seu segundo gol. No decorrer da partida, o jogo foi truncado, com muitas paralizações e o placar permaneceu inalterado.

Com a derrota por 2 a 1, o Gramadense segue na zona de classificação, com 16 pontos, em quarto lugar, mas ainda pode ser ultrapassado pelo próprio Brasil de Farroupilha, que vem logo atrás com 14 pontos, mas com um jogo a menos. O Gramadense ainda recebe o Caxias e o Esportivo, em Gramado e enfrenta o Sulbrasil em Porto Alegre. Os quatro melhores colocados da competição avançam para a próxima fase.