Gramadense lança novas camisetas e anuncia parceria com a Eudajo

0
573

O Centro Esportivo Gramadense (CEG) lançou sua nova linha de camisas para temporada de 2020. O clube divulgou nessa semana através de suas redes sociais os três modelos que usará em suas atividades que ainda não possuem data para recomeçar devido a pandemia.

Inicialmente o clube disponibilizou um total de 90 camisetas com o número 90. A campanha é em alusão aos 90 anos do clube que foram comemorados em dezembro de 2019.

A linha seria lançada juntamente com o início do Campeonato Gaúcho Sub-20, porém devido ao adiamento da competição e paralisação das atividades, o CEG optou pelo lançamento em agosto. “A ideia é comemorar os 90 anos do nosso clube, um presente pra nossa torcida e todos que fizeram ou fazem parte dessa história.” Comentou Lucas Roldo, coordenador das categorias de base do clube.

As camisetas estão sendo feitas pela Eudajo, que já possui 35 anos no ramo e será a fornecedora de material esportivo do Gramadense pelos próximos anos. “Trata-se de uma parceria muito importante, que tem tudo pra dar certo. São duas grandes marcas. A Eudajo vem pra somar ainda mais junto a todo o planejamento do clube.” Comenta Lucas.

O CEG informa que as peças estão sendo vendidas diretamente com o clube pelo whats 054996867092, também nas lojas Tissott Esportes, em Gramado e pelo site da Eudajo, https://www.eudajo.com.br/ para todo o Brasil.