Gramadense está na final da Copa Pequeno Gigante

1
1753


O Centro Esportivo Gramadense (CEG) disputa a grande final da Copa Pequeno Gigante, na categoria 2002, que está sendo realizada em Campo Bom.

O CEG garantiu a vaga após superar o Sulbrasil nas penalidades máximas. A partida ficou no 0 a 0 no tempo normal. A campanha da equipe na primeira fase teve uma vitória, diante do Liberdade, por 2 a 1, vitória por 5 a 0 diante do São José e derrota por 1 a 0 para o Sulbrasil. Nas quartas de final, o CEG bateu o CEFA por 2 a 0.

O treinador Gustavo Roloff está confiante para a decisão. “A equipe realizou um bom campeonato, cresceu, está motivada e fechada. Vamos com muita confiança, fazer uma excelente partida e buscar mais um título para o Gramadense.” Afirma. Já o preparador físico Lucas Roldo destaca a importância da torcida. ” Temos que agradecer a todos aqueles que de alguma forma estão conosco, seja em Campo Bom ou mandando sua torcida. Convocamos todos aqueles que puderem ir a final para estarem presentes, pois o apoio é fundamental.” Conclui.

O Gramadense enfrentará o Novo Hamburgo. A partida começa a partir das 14h, nesta sexta-feira, no Estádio Sady Schmidt, campo do 15 de Campo Bom.



1 COMENTÁRIO

Comments are closed.