Gramadense entrou em campo pela Sulicampe e Liga Serrana

0
346


O fim de semana foi de movimentação intensa nas categorias de base do Centro Esportivo Gramadense (CEG). A equipe esteve em campo em jogos válidos pela Liga Serrana Sub-19 e também Gauchão Sulicampe, em quatro categorias.

Na sexta-feira (13), o Gramadense entrou em campo pela Liga Serrana Sub-19. A equipe de Gramado foi até Garibaldi, enfrentar o Garibaldi. Em uma partida de muita movimentação no placar, o Gramadense perdeu por 3 a 2. Os gols do CEG foram marcados por Patrick e Leonardo. Na partida, o CEG ainda teve o lateral Daniel expulso quando o jogo estava em 2 a 2. Com o resultado, o CEG ocupa a 3ª posição na tabela, com 13 pontos, a liderança é do Marítimo, com 16 pontos.

No sábado (14), o CEG teve quatro compromissos pelo Gauchão Dalponte Sulicampe. As categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 enfrentaram o Grêmio, em Gramado. As três categorias acabaram perdendo os seus duelos. Na Sub-11 derrota por 5 a 0, na Sub-13 derrota por 6 a 0 e Sub-15 derrota por 4 a 1. Também no sábado, em Gramado, a equipe Sub-17 do CEG venceu o Bola Bola por 4 a 0. Os gols foram anotados por Miotto (2x), Romeo e Cauan.