Gramadense é campeão três vezes no mesmo dia

0
1590
Sub-13


O sábado foi de comemoração e de festa para as categorias de base do Centro Esportivo Gramadense (CEG).  A equipe garantiu três títulos da Sulicampe nas três finais que disputou.

Jogando em Igrejinha, o primeiro compromisso foi pela categoria sub-11. Diante do Campo Bom, a equipe do CEG segurou o adversário, contando com ótima atuação do sistema defensivo, e com o empate em 0 a 0 levou a decisão para os pênaltis. Por 3 a 1, o CEG garantiu a primeira taça do dia. Logo após o primeiro grito de “é campeão”, a equipe Sub-13 entrou em campo diante do Parobé, com gols de Ramiro, Cauan e Samuel (2x), venceu o adversário por 4 a 3. O Gramadense ainda garantiu a defesa menos vazada e o artilheiro, o atacante Christian. Pra finalizar, na noite deste sábado, enfrentando o Igrejinha, equipe da casa, num grande jogo, o Gramadense venceu por 3 a 0, com gols de Kauan Senna, Everton e João Cardoso, finalizando com o terceiro título do dia, válido pela categoria sub-15.

O coordenador das categorias de base, Lucas Roldo, parabenizou o empenho das equipes. “Todos os meninos estão de parabéns, já nos considerávamos vitoriosos por chegar até a final, mas a dedicação e o empenho de cada um nos premiou hoje com os títulos, nossa torcida, nosso clube e nossos meninos merecem esse momento.” Concluiu.

Sub-11

Sub-15