Gramadense convoca comunidade em busca da classificação

0
1716


O Centro Esportivo Gramadense tem jogo valendo classificação no Estadual Juvenil, principal competição do Rio Grande do Sul para atletas sub-17. A equipe recebe o Novo Hamburgo neste sábado (24), a partir das 14 horas, no Ernestão, bairro Piratini.

O empate ou a vitória garantem a equipe na terceira fase do Estadual. Para isso, o CEG convoca toda comunidade de Gramado para apoiar a equipe nessa importante partida. “Agora precisamos de todo o apoio possível. Focados em campo e com o suporte da arquibancada vamos em busca do resultado.” Afirma Lucas Roldo, coordenador da categoria.

O treinador Gustavo Corrêa ressalta a importância da partida. “A equipe tá confiante e temos a chance de nos classificar com uma rodada de antecedência em casa. A mentalidade é vencer, vamos aplicando a mesmas filosofia, estamos confiantes.” Afirma.

A equipe é líder do grupo com 9 pontos, em seguida vem o São José, com 8 pontos, já o Novo Hamburgo tem 5 pontos e o Americano não pontuou. O Gramadense encerra a segunda fase diante do São José, em Porto Alegre.

Os jogadores Erick Nunes e Dieter Eninger estiveram no Programa Gramado News, da rádio Gramado FM e fizeram um convite para comunidade de Gramado.

Lateral Erick Nunes e Zagueiro Dieter Eninger