Gramadense conhece seus adversários no Campeonato Gaúcho Sub-20

0
536


O Centro Esportivo Gramadense (CEG) conheceu nesta semana os seus adversários no Campeonato Gaúcho Sub-20, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol. A competição tem início previsto para o dia 11 de setembro e deve se estender até o início do mês de dezembro.

Ao todo, 28 equipes irão participar da competição, divididas em quatro grupos, onde avançam para as oitavas de final os quatro melhores colocados de cada chave.

O Gramadense integra o Grupo D da competição e terá como adversários as equipes do Brasil de Pelotas, Cruzeiro (Porto Alegre), Grêmio, Novo Hamburgo, Riograndense (Rio Grande) e São José. Os jogos dentro do grupo serão em turno e returno. A ordem das partidas ainda não foi divulgada.

De acordo com o coordenador das categorias de base do clube, Thiago Breda, a competição será muito importante para o CEG. “Estamos felizes por poder participar dessa competição. Caímos em uma chave muito forte, com forças tradicionais do futebol gaúcho. Pra nós é muito bom, traz um ganho muito grande para o nosso grupo, seja de experiência e em evolução pessoal e coletiva.” Conclui Thiago.

A base da equipe que disputará o Gauchão Sub-20 é a mesma que disputa a Liga Serrana Sub-19 e que faz boa campanha.