Gramadense coloca três equipes nas semifinais do Estadual Sulicampe

0
339


A um passo da decisão. Assim estão as três categorias do Gramadense que seguem no Gauchão Sulicampe. Em um fim de semana movimentado, o CEG avançou para a semifinal nas categorias 2003, 2005 e 2006 da competição.

No sábado (3), pela categoria Sub-15 (05), o Gramadense venceu o Cruzeiro, em Estância Velha. A equipe de Gramado jogou bem, foi superior durante todo o jogo e venceu a partida por 3 a 0, com dois gols anotados por Kauan Senna e um de Alisson.

Já no domingo (4), o CEG entrou em campo por duas categorias, também em Estância Velha. Pela categoria Sub-14 (06), em um grande jogo, a equipe de Gramado avançou e está a um jogo da decisão. Diante do Vasquinho, o Gramadense saiu perdendo por 2 a 0. A equipe se encontrou em campo e buscou o empate com dois gols marcados por Erick, placar que levou a decisão para as penalidades. Com grande atuação do goleiro Mateus Bocalon, o Gramadense avançou vencendo por 6 a 5.Fechando os compromissos, pela categoria Sub-17 (2003), em um jogo disputado do início ao fim, diante do Vasquinho, o Gramadense venceu por 1 a 0 com gol marcado por Pablo, garantindo vaga na semifinal da competição. As semifinais serão disputadas ainda nesta semana.

Na quarta-feira (7), em Estância Velha, o Gramadense enfrenta o Vila Elisa pela categoria Sub-15 e, pela categoria Sub-14, o adversário será o São José. Já na quinta-feira (8), também em Estância Velha, o CEG enfrenta o Sulbrasil, pela categoria Sub-17.