Golden Propriedades de Lazer é apoiador da revitalização do Teatrão em Canela

0
362


O Grupo Golden Propriedades de Lazer é apoiador e é uma das empresas que destinou recursos para as reformas do Teatro Municipal de Canela, o Teatrão. A reinauguração ocorre no próximo dia 22 de outubro com a abertura do Sonho do Natal.

A revitalização vai impactar diretamente os segmentos cultural, turístico e de eventos da cidade. A recuperação do espaço incluiu a instalação de um novo sistema de som, luz e projeção. O palco está sendo revitalizado e uma decoração especial está sendo instalada. Outra melhoria de destaque é a acústica do Teatrão, que foi refeita.

A nova infraestrutura contará com Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) regularizado, além de dispor de saídas de emergência. “A comunidade pode esperar um espaço atraente e acolhedor, com capacidade para receber atrações artísticas e ações comerciais como congressos e feiras“, destaca o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches.

A revitalização do Teatrão é uma obra fundamental pela importância histórica deste espaço para o setor cultural e para os eventos de Canela e da região. E o Grupo Golden não poderia ficar de fora deste momento”, destaca um dos diretores do Grupo Golden, Giovani Ghisleni.

O Grupo Golden reúne as empresas: Laghetto Hotéis, WAM Incorporação, ABL Prime, Wert Estada & Co, Construtora PRG e Athivabrasil. O grupo é também patrocinador dos principais eventos de Canela e Gramado em 2021 incluindo o Sonho de Natal e o Natal Luz.