Girassóis promove ação de arrecadação em frente ao Supermercado Berti neste sábado (10)

0
633
Arte: Divulgação.


Durante este sábado, 10 de abril, o Grupo Girassóis promove uma ação para arrecadar alimentos, roupas, reciclados, fraldas, produtos de higiene e limpeza, que serão destinados às famílias de Gramado e Canela, cadastradas pelo Grupo.

Parceiro do Grupo, o Supermercado Berti vem auxiliando a comunidade através do Girassóis. Desde o início da pandemia um carrinho localizado na parte de fora, na porta do estabelecimento arrecada doações.

De acordo com o Grupo, neste sábado será realizado um mutirão. Integrantes do Girassóis estarão posicionadas em frente ao Supermercado das 9h às 11h30 e das 14h às 19h. Elas salientam que qualquer pessoa pode realizar doações, seja as que compram no estabelecimento, ou alguém, que por ventura tenha algo para doar em casa, também pode se dirigir até o local e contatar quem estiver no momento.

Girassóis

O Grupo Girassóis completou um ano no mês de abril de 2021. A mobilização começou com parte das integrantes, que sentiram a necessidade de auxiliar famílias que em função da pandemia vem passando por dificuldades. O Grupo, que hoje conta com mais de 60 voluntárias, funciona pelo whatsApp e já contribuiu com mais de 300 famílias desde abril de 2020.