Gramado receberá sétima edição do Circuito Team Nogueira de MMA

0
2424
Empresário Djonatan Leão e secretário Jacó assinaram contrato para realização do evento no ginásio Perinão. Foto: Carlos Borges.


Gramado receberá no mês de setembro, a sétima etapa de uma das mais importantes competições de artes marciais mistas (MMA) do país, o Circuito Team Nogueira Viamão (CNTV). O evento é o principal da Região Sul do Brasil. Inicialmente o Circuito estava previsto para ocorrer em canela, mas a organização do torneio optou para transferi-lo para Gramado.

Na noite de 15 setembro, o público poderá acompanhar no Ginásio José Francisco Perine, o Perinão, acirrados confrontos entre atletas profissionais da modalidade.

As lutas serão transmitidas ao vivo pelo Combate, principal canal sobre o esporte na televisão por assinatura. A edição do CNTV em Gramado, assim como as demais já realizadas e as que ainda serão promovidas, será reprisada pela SportTV.

Com expectativa de um público de 2,5 mil pessoas, mil ingressos solidários serão disponibilizados para a troca de alimentos (2 quilos por bilhete) não perecíveis. As arrecadações serão destinadas para três instituições beneficentes indicadas pela Prefeitura. Os pontos de coleta dos mantimentos ainda serão definidos e divulgados posteriormente.

O CNTV, em solo gramadense será promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e patrocínios privados. Ingressos para área vip, cadeira e arquibancada serão comercializados a partir de 1º de julho. As vendas online serão feitas por www.minhaentrada.com

TROCA DE ALIMENTOS POR INGRESSOS

“Para nós, é uma alegria muito grande poder receber o CNTV em Gramado, é um evento de grande repercussão no país, por isso, estamos muito satisfeitos em poder proporcionar mais essa visibilidade nacional para a cidade e possibilitar que a comunidade acompanhe de perto um evento desse nível.” destaca o responsável pela SMEL, Jacó Schaumloeffel. “Importante ressaltar que haverão ingressos sociais e isso vai fazer com que a comunidade tenha a oportunidade de acompanhar um evento de alto nível com custo bem baixo,” acrescenta.

Responsável pela organização do CNTV, o empresário e ex-lutador, Djonatan Leão destaca a importância de Gramado receber o evento. “Pra mim, é uma realização ainda maior, poder levar o maior evento do Sul do Brasil para a Serra Gaúcha. O público pode esperar um show, grandes lutas, será uma experiência inesquecível,” diz Leão. “Além disso vamos com grandes nomes do UFC para sessão de autógrafos e fotos,” completa o empresário.

PRESENÇA DE ATLETAS DO UFC

Atletas ex-atletas do Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização mundial de MMA estarão presentes no Perinão. Ações sociais envolvendo crianças da rede municipal de ensino e alunos de projetos sociais estão previstas para ocorrer até o dia do evento.

TEAM NOGUEIRA

O Circuíto Team Nogueira Viamão (CNTV) tem a chancela dos irmãos Nogueira, conhecidos como Rogério Minotauro e Rodrigo Minotouro. Eles são precursores do MMA em nível mundial. Após ser realizado em Gramado, o CNTV está confirmado em Venâncio Aires, Capão da Canoa, Estádio Beira-Rio e Barra Shopping, em Porto Alegre.