Gabinete da Primeira-Dama distribui máscaras a 300 estudantes

0
314


Na tarde da última sexta-feira (20), a Prefeitura de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, realizou a entrega de máscaras de proteção a 300 estudantes da Escola Municipal Ensino Fundamental Gentil Bonato, do bairro Prinstrop, Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique Bertolucci Sobrinho, do bairro Casagrande, Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, do bairro Várzea Grande, e Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande, do Altos da Viação Férrea.

Confeccionadas por voluntárias do Gabinete da Primeira-Dama e das Damas de Caridades, as máscaras foram feitas com tecidos doados. “O retorno às aulas é um momento importante para todos, por isso decidimos com o apoio das voluntárias produzir os itens de proteção que foram doados aos estudantes. Um lindo gesto de amor e preocupação para com o próximo. Seguimos produzindo os itens que serão distributivos em outras escolas de Gramado”, disse a primeira-dama, Jandira Tissot.

O trabalho de confecção é possível através da doação de tecidos pelas Damas de Caridade, mas qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer a contribuição. Mais informações junto ao Gabinete da Primeira-Dama, na Rua São Pedro, número 85, Centro, ou através dos contatos (54) 9 9943-1507 (WhatsApp) e (54) 3286-7343.