Franquia Dulce Amore Urban Coffee chega em Gramado

0
692


Gramado será a primeira cidade a receber uma loja da franquia Dulce Amore Urban Coffee, de Caxias do Sul. De acordo com as diretoras da Franqueadora Dulce Amore, Fabíola Coppi Fadanelli e Daniela Bender, a escolha desde município da Região das Hortênsias deu-se por ser uma cidade modelo para o desenvolvimento de grandes negócios, além de ser um local turístico onde a visibilidade dessas marcas é nacional.

A nova cafeteria, que trabalha com o conceito de café para levar, está localizada ao lado da Igreja São Pedro, em frente à Fonte do Amor Eterno. “Serão comercializados produtos como café, cappuccino, chocolate quente, café na casquinha, soda limonada, cookies, bolo do dia, brownie, brigadeiro, pão de queijo e croissant. O diferencial deste espaço é proporcionar aos moradores e aos turistas a possibilidade de degustar nosso blend exclusivo de café, que só se encontra em nossa rede, e nossos acompanhamentos, tudo de excelente qualidade, com preços democráticos e atendimento rápido”, explica Fabíola. De acordo com Daniela, o atendimento é pensado no cliente que tem pressa, com muitas atividades durante o dia, como trabalho ou estudo, e que não quer deixar de aproveitar um bom café.

Caxias do Sul conta com três unidades da Dulce Amore Urban Coffee, abertas em março e outubro de 2021, além de uma loja conceito, em funcionamento desde 2014.  A cafeteria possui custos fixos baixos, voltada para grandes centros ou locais com expressivo fluxo de pessoas. As sócias oferecem todo o suporte necessário para o sucesso das franquias contratadas, incluindo treinamento e assessoria. “A meta é ter retorno financeiro em até 15 meses, com uma margem de lucratividade mensal de 20%”, afirma Fabíola.

De acordo com Daniela, as franquias são de fácil administração e boas opções tanto para diversificação de investimentos, para quem já é empresário e para quem está iniciando no mundo do empreendedorismo. “Nossa primeira meta é chegarmos a 100 unidades da Dulce Amore Urban Coffee e também tornar esta marca internacional, por isso escolhemos um franqueado em Gramado”, esclarece. O valor de investimento, com a loja pronta, fica entre R$ 100 mil e R$ 120 mil. Para 2022, estão previstas mais 12 unidades da marca, algumas já em negociação para abertura nos próximos meses. O projeto da franquia foi desenvolvido pela arquiteta Mégui Dal Bó.

A Dulce Amore Urban Coffee fica na Rua Borges de Medeiros, 2.659, Loja 10B. O telefone é (54) 9.9314-9191. O horário de funcionamento é das 8h às 19h, todos os dias da semana.