Fórum Gramado de Estudos Turísticos agradece apoio de autoridades

0
969
O objetivo foi agradecer ao governador por seu empenho na realização da primeira edição do evento. Foto: Divulgação.


Uma comitiva do Fórum Gramado de Estudos Turísticos foi recepcionada nesta quarta-feira (11) pelo Governador José Ivo Sartori no Palácio Piratini. O objetivo foi agradecer ao governador por seu empenho na realização da primeira edição do evento. Desta forma, o vereador Luia Barbacovi, integrante da comissão organizadora do evento entregou em mãos uma sacola de mimos com destaque para uma faca Serra Grande. 

Realizado em abril, o Fórum Gramado de Estudos Turísticos buscou debater e  trabalhar o turismo como ciência sustentável dos diversos destinos. Em meio aos painéis, palestra e cases sobre destinos turísticos variados, o Fórum Gramado recepcionou cerca de 650 profissionais de 20 Estados brasileiros na Sociedade Recreio Gramadense e na Câmara de Vereadores, contando com o suporte acadêmico da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Vale lembrar que dia 27 de junho, a comitiva do evento, integrada por Luia e pelo professor Romeo Riegel, também prestaram a devida homenagem ao prefeito Fedoca. O Fórum Gramado de Estudos Turísticos foi uma realização do SindTur Serra Gaúcha e contou com o apoio da Prefeitura de Gramado e da Câmara de Vereadores de Gramado.  Cabe destacar que a próxima edição já tem data: de 9 a 11 de maio de 2019.