Fórum Gramado confirma data e formato de sua terceira edição

0
375
Foto: Adriano Frauches.


A 3ª edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos está confirmada para acontecer nos dias 29 e 30 de setembro. A nova data foi definida após o adiamento no ano passado em razão da pandemia ocasionada pelo coronavírus e será realizada de forma online e gratuita.

Entre os temas do encontro estão as novas tendências do turismo no pós-pandemia, como cicloturismo, agroturismo e observação de aves. Também haverá painéis sobre as novas tecnologias a serviço do turismo e os protocolos de segurança sanitária que vieram para ficar.

Para o presidente do Fórum, Luia Barbacovi, “será uma oportunidade para debater as grandes tendências do turismo, fugindo do lugar comum e avançando em relação a novas oportunidades que estão surgindo”. Ele destaca, ainda, que o Fórum terá um time de grandes especialistas nacionais e internacionais, e que o evento apontará para soluções práticas, como a gestão de um destino, por exemplo.

Direcionado aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos, aos legisladores e também aos estudantes de turismo, o evento busca deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável.

Entre os destaques das duas edições anteriores, Nuno Sousa Pinto, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Rock in Rio Lisboa e Michel Lemieux, criador de espetáculos para o Cirque Du Soleil, entre outros.

Os novos palestrantes e a programação completa serão anunciadas em breve.

Mais informações: www.forumgramado.com.br