Foragido ameaçou mulher com faca e machadinha

2
1826
Apenado usou armas brancas para expulsar mãe e filho de casa. Foto: 1º BPAT/Divulgação


Um foragido,28 anos, do Presídio Estadual de Canela foi capturado pela Brigada Militar (BM) na noite de sábado, 28 de agosto, no bairro Santa Marta, após realizar ameaças de morte à sua companheira. A mulher foi expulsa de sua moradia com uma criança de colo, de apenas 40 dias. O detento estava armado com uma faca e uma machadinha.

Conforme a vítima, o apenado disse que estava transtornado e que se a polícia fosse chamada ele somente seria detido morto. Ao chegar ao endereço, a Brigada percebeu que o foragido estava com facão e a machadinha na cintura e outra faca na mão.

O foragido tentou fugir a pé, mas acabou sendo contido e abordado nos fundos da casa. O rapaz estava foragido desde o dia 18 de maio do estabelecimento prisional. Contra ele, também havia um mandado de prisão expedido pelo Judiciário canalense. O criminoso tem histórico policial por porte ilegal de arma de fogo e tentativas de homicídio.

O Gramado News divulga apenas as iniciais do foragido (MOO) para evitar uma possível identificação da mulher e do bebê, que tiveram que deixar a casa onde moravam devido as ameaças do apenado.

Homem de 28 anos com ficha criminal por tentativas de homicídio estava foragido desde maio. Foto: 1º BPAT/Divulgação.

2 COMENTÁRIOS

  1. I was curious if you ever considered changing the page layout of your
    website? Its very well written; I love what youve got to say.

    But maybe you could a little more in the way of content so people
    could connect with it better. Youve got an awful lot of
    text for only having 1 or two pictures. Maybe you could
    space it out better?

Comments are closed.