Fora de casa, CEG garante mais um ponto na Liga Serrana

0
334


O Centro Esportivo Gramadense entrou mais uma vez em campo pela Liga Serrana Sub-19. A partida foi disputada na tarde da última quinta-feira (17) diante do Brasil de Farroupilha, em Farroupilha. Fora de casa, o Gramadense garantiu mais um ponto na tabela.

Em um jogo de muita movimentação e muito disputado, a equipe de Gramado buscou o gol criando diversas oportunidades diante de um adversário qualificado, porém, apesar da insistência, prevaleceu o empate em 0 a 0, garantindo mais um ponto para o CEG, que estreou vencendo o Ivoti por 2 a 1, chegando agora aos 4 pontos conquistados.

O treinador da equipe, Gustavo Corrêa, falou sobre a partida. “É apenas o segundo jogo da nossa equipe, ainda estamos fazendo experiências nos jogos, buscando solidificar o grupo. Fomos lá para buscar os três pontos, mas saímos satisfeitos com o resultado, foi um jogo difícil, contra uma boa equipe, fora de casa. Vamos ter o fim de semana de descanso e na segunda-feira já iniciamos a nossa preparação para o jogo do meio de semana e possivelmente, com jogo no fim de semana também”, afirmou.

O próximo compromisso do Gramadense será em Canoas, diante do Marítimo, em jogo que valerá pela segunda rodada da competição, que havia sido cancelado devido ao mau tempo. A partida será na próxima quarta-feira (23).