Florybal Chocolates e Brigada Militar entregam mil peças de roupas em Canela

0
975
Foto: Zorzi/BM


Na manhã de quarta-feira (07), uma ação conjunta entre Florybal Chocolates e Brigada Militar entregou para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Canela mil peças de roupas arrecadadas.
Os donativos foram entregues aos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, dos Bairros Santa Marta e Canelinha, onde serão distribuídos para as famílias carentes do município.

A secretária de Assistência Social, Andressa da Conceição, parabenizou a iniciativa, destacando estas parcerias nas ações sociais do município: “É importante que a população e as empresas estejam com a gente, e a Florybal está sempre presente, assim como a Brigada Militar, vendo a necessidade das famílias com menos condições e ajudando. Se todos fizerem a nossa parte, com certeza teremos um mundo melhor”.

Capitão Jorge Mascarin, comandante da Brigada Militar de Canela, também destacou a ação: “Com este gesto humanitário de amor e solidariedade a Brigada Militar busca aquecer o corpos e os corações das pessoas mais necessitadas, que estão expostas às rigores do inverno da Serra. Agradecemos aos parceiros que junto conosco acreditaram nesta causa”.

Valdir Cardoso, diretor da Florybal Chocolates, destaca os benefícios de fazer a doação de roupas, agasalhos, mantas, cobertores não são somente para aqueles que recebem, mas para aqueles que doam também: “Além de desocupar espaço, você vai aquecer um coração nessa temporada de tanto frio. A Florybal está sempre atenta às necessidades da comunidade, colocando-se a disposição das campanhas colaborativas e promovendo muito mais do que lazer e diversão”.