Firmada a colaboração para o Festival de Cinema entre a Prefeitura de Gramado e o Estado

6
1286
O prefeito Fedoca e o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo, estiveram no Palácio Piratini para a assinatura do termo de cooperação para viabilizar as ações do Festival de Cinema. Foto: Luiz Chaves


O prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) e o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo, estiveram no Palácio Piratini para a assinatura do termo de cooperação para viabilizar as ações do Festival de Cinema de Gramado. Foram R$ 200 mil liberados pelo Banrisul, co-patrocinador do evento, para incentivar e valorizar a produção cinematográfica no Estado. Na ocasião, também foram liberados R$ 380 mil da Lei de Incentivo à Cultura para o setor audiovisual.

Também estiveram presentes no encontro o governador do estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, o secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Búrigo, o secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo da Silva, o deputado estadual Tiago Simon e o presidente do Banrisul, Luiz Gonzaga Mota. O delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, também participou da reunião para tratar questões referentes ao reforço de policiamento durante o Festival de Cinema.

O prefeito destacou o processo de inclusão social como um diferencial da 45ª edição. “Serão apresentados filmes esclarecedores referente à temática de violência contra a mulher, além de filmes especiais com técnicas de tradução específicas aos portadores de deficiência visual”, reforçou Fedoca.

6 COMENTÁRIOS

  1. You are so awesome! I do not believe I have read something like this before.

    So wonderful to find somebody with a few unique thoughts on this
    issue. Really.. thank you for starting this up.
    This web site is one thing that’s needed on the internet, someone with some originality!

  2. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a
    comment is added I get several emails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that
    service? Thanks a lot!

Comments are closed.