Festival de Música está com inscrições abertas

10
3079
Está edição do Festival acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2017, na Sociedade Recreio Gramadense. Foto: Divulgação.


Nos dias 13, 14, e 15 de novembro, na Sociedade Recreio Gramadense, ocorrerá a 7º edição do Festival de Música de Gramado. As inscrições estão abertas para as categorias Rock, Gaúcha e MPB, e podem ser realizadas até o dia 20 de outubro. O regulamento do evento está disponível na Secretaria da Cultura de Gramado ou pode ser acessado pelo site da Prefeitura (www.gramado.rs.gov.br, clicando nas abas “secretarias”, “Cultura” e “Publicações”). O evento é aberto ao público.

Programação e fases do concurso

Na primeira noite (13), ocorre a fase municipal do evento, etapa que reunirá 12 obras de compositores gramadenses. No segundo dia (14), os primeiros colocados em cada gênero musical juntam-se a 18 selecionados de nível estadual para disputarem uma das 12 vagas para a grande final, no dia 15.

Para a fase estadual, serão admitidas obras de compositores que comprovem, por meio da documentação exigida em regulamento, naturalidade ou residência em qualquer cidade do Rio Grande do Sul.

“O objetivo da etapa estadual é, acima de tudo, proporcionar uma maior integração cultural entre os artistas gramadenses com músicos e compositores de outras localidades do Estado, um intercâmbio cultural muito positivo”, destaca o secretário da Cultura, Allan John Lino.

Premiação

Serão quase R$ 50 mil entre premiações e ajudas de custo para as obras pré-selecionadas e premiadas nos três gêneros musicais do festival. O evento é realizado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura, com produção da Flush Produções e Eventos. Mais informações pelo telefone (54) 99628.0290.



10 COMENTÁRIOS

  1. That is really attention-grabbing, You are an excessively skilled blogger.
    I’ve joined your rss feed and look ahead to seeking extra of your magnificent post.
    Also, I’ve shared your web site in my social networks

  2. It’s perfect time to make some plans for the future and it’s time to be happy.
    I’ve read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or
    tips. Maybe you could write next articles referring to
    this article. I desire to read even more things about it!

  3. An outstanding share! I’ve just forwarded this onto a friend who had been doing a little homework on this.

    And he actually bought me dinner due to the fact that I stumbled upon it for
    him… lol. So let me reword this…. Thank YOU for the meal!!
    But yeah, thanks for spending the time to discuss
    this subject here on your web page.

Comments are closed.