Festival de Cinema de Gramado apresenta identidade visual

4
1566
O projeto é assinado pela Agência Gemelo de Gramado. Foto: Divulgação.


Perpassar a história, conectar-se com o presente e buscar um olhar paradoxal sobre o futuro. É com esse conceito que o Festival de Cinema de Gramado apresenta a identidade visual de sua 46ª edição. O projeto, assinado pela agência Gemelo, de Gramado, propõe um diálogo entre o resgate histórico do evento e suas adaptações ao longo dos anos, trazendo diferentes nuances e formatos.

Segundo o diretor de criação da agência, Gustavo Melo, a identidade visual deste ano é resultado de uma extensa pesquisa em cima de outros grandes festivais de cinema mundiais. “A partir dessa perspectiva, buscou-se entender a singularidade do Festival de Cinema de Gramado em meio aos seus pares, construindo assim sua paleta de cores e formatos, onde trabalhamos numa escala de cinza, que remete à elegância, chegando ao vermelho, que denota o icônico Tapete Vermelho de Gramado”, comenta Melo.

Com inscrições abertas até o dia 11 de maio para as mostras competitivas de longas-metragens brasileiros e estrangeiros e curtas brasileiros, o 46º Festival de Cinema de Gramado também abre, no próximo dia 13, o período de inscrições para a tradicional Mostra Gaúcha de Curtas, realizada em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Lembrando que o evento serrano acontece entre os dias 17 e 25 de agosto na Serra Gaúcha. Mais informações no site www.festivaldegramado.net.

4 COMENTÁRIOS

  1. Hi there! I simply would like to give you a huge thumbs
    up for the great information you have here on this
    post. I am returning to your blog for more soon.

  2. Hello, Neat post. There is an issue along with your web site in web explorer, may check
    this? IE still is the market chief and a big portion of folks will pass over your fantastic writing due to this problem.

Comments are closed.