Festival da Primavera de Nova Petrópolis terá palestra online e gratuita com Randall Fidencio no dia 4 de outubro

0
249

O renomado paisagista, Randall Fidencio encerrará em alto estilo a 10ª edição do Festival da Primavera – Frühlingsfest de Nova Petrópolis. Conhecido como Rei da Kokedama, o profissional irá participar do evento online no dia 4 de outubro, à 19h, com transmissão ao vivo na página da Prefeitura de Nova Petrópolis no facebook. O evento de 2020 contará ainda com a exibição de cinco capítulos da ação social desenvolvida pela comissão organizadora do evento no Hospital Nova Petrópolis.

Randall Fidencio é técnico em jardinagem e em paisagismo e consultor em medicina do ambiente. No Festival da Primavera – Frühlingsfest, o renomado paisagista falará sobre pomares e hortas em vasos. O integrante da comissão organizadora do evento, arquiteto e paisagista, Maiquel Scherer será o mediador do bate-papo com Randall Fidencio.

A ação de revitalização e paisagismo nos jardins do Hospital Nova Petrópolis promovida pela comissão organizadora do Festival da Primavera – Frühlingsfest 2020 será exibida em cinco partes nos dias 2 e 3 de outubro, com vídeos às 15h e 18h, na sexta-feira e no sábado, e um episódio às 10h, no sábado. O processo de desenvolvimento do projeto de paisagismo para o local, remoção de plantas, preparo dos canteiros, montagem dos cenários e os retoques para finalização serão mostrados nos capítulos dessa ação de entrega para contemplação da comunidade.

Prestigie o Festival da Primavera – Frühlingsfest 2020 de 1º a 4 de outubro, acessando @novapetropolisrs no facebook. A programação é gratuita e aberta a todos os públicos. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, com parceria da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE) e patrocínio de Atitude’s Construções. Apoiam o Frühlingsfest: Sesc/RS, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Betonart, Escola Técnica Bom Pastor, Sandro Sander Paisagista, Jardineiro Garten, Sinos Garden, Floricultura Úrsula, Estúdio Sálix, AgroPiá, Emater/RS e Universidade Feevale.