Festejar Gramado promove encontro entre solteiros na Serra Gaúcha

0
3072
A transferência foi decidida em função dos recentes acontecimentos envolvendo a paralisação dos caminhoneiros. Foto: Divulgação.


Em tempos onde aquele crush parece tão virtual e as relações podem ser apenas uma estatística entre tantos likes, a Festejar Gramado e a publicitária e empreendedora gaúcha Mariana Grandi promovem uma iniciativa inédita para colocar frente a frente quem está em busca de alguém especial. Com o Speed Dating, que chega pela primeira vez no evento serrano, solteiros e divorciados terão a chance de se conhecer em um dos cenários mais românticos, desejados e queridos do Brasil: a Serra Gaúcha.

Adaptado de um formato aplicado em Dubai e inédito no Brasil, o Speed Dating é uma alternativa aos aplicativos de encontros que se popularizam mundialmente nos últimos anos. Segundo Marina, que já trabalhou com o formato em outras duas cidades do Rio Grande do Sul, a adesão também se reflete em números, já que, desde 2016, cerca de 630 pessoas se inscreveram para participar da iniciativa.

A ideia do Speed Dating é reunir pessoas interessantes de todo o Rio Grande do Sul que estejam solteiras ou separadas e em busca de novos e promissores encontros. Serão 50 selecionados em inscrições prévias (25 homens e 25 mulheres), reunindo um grupo que possa ter, ao mesmo tempo, interesses em comuns e características complementares. A avaliação é feita a partir de uma ficha preenchida pelos candidatos com suas idades, profissões, cidades, hobbies e etc, com foco na região da Serra Gaúcha.

Os selecionados interessados podem chegar ao evento com transporte gratuito de Porto Alegre, Caxias do Sul e Novo Hamburgo oferecido pela Festejar. Na feira, serão recepcionados com welcome drink e coquetel na Caza Wilfrido, local onde acontece a feira, para depois participarem de uma programação pensada exclusivamente para a Rodada. As inscrições custam R$ 200, mediante seleção para a Rodada, e podem ser feitas em https://goo.gl/hTuzjO.

O encontro acontece no dia 26 de maio e ganha, segundo Marina, um toque todo especial por ser realizada pela primeira vez em Gramado e em um evento como a Festejar. “Gramado já é uma cidade que tem charme próprio, e temos bastante expectativa para realizar essa edição na Festejar. É mais um atrativo para o público que esperamos receber e que já está muito interessado nessa edição que será realizada na região”, conta Marina. Mais informações pelo site www.festejargramado.com.br.

SERVIÇO

Speed Dating na Festejar Gramado
Dia 26 de maio, a partir das 19h
Na Caza Wilfrido (Estrada da Tapera Italiana, 2300 – Km 5)