Felicitações

0
930


Passou o Natal, passou o advento, o dia das crianças já se foi, férias de inverno e Páscoa. Estamos em um novo ciclo. Estamos para vivenciar a segunda década da evolução tecnológica. Estamos à beira do auge das idealizações e sonhos. Aliás, dezembro foi um Sonho de Natal iluminado com as luzes do Natal Luz. Completamos um ciclo. Temos, agora, hoje, uma nova oportunidade para o Novo. Uma nova oportunidade para sermos felizes e realizados. Uma nova oportunidade para sermos nós mesmos.

Assim, faz-se apenas uma pergunta: como queremos completar este novo ciclo? Possibilidades ao sucesso há muitas. Tão quanto às derrotas. Todavia, seremos capazes de completar o 20.20, firmes em nossos ideais e felizes pelas vitórias? Sem contar com o aprendizado das derrotas. Frustrações e lamúrias serão imensuráveis. Mas, serão incontáveis as vezes que nos ergueremos. Ademais, não se faz necessário termos milhões de amigos no Facebook para nossa felicidade. Uma só vitória no meio de tantas incompreensões nos edificam, nos tornam fortes e capazes.

Essa é minha mensagem de felicitação para este 2020. Meu forte abraço a todos os leitores. Muita luz e paz, sabedoria e sucesso a todos. Que nossos textos possam auxiliar a cada um em seu dia-a-dia. Desde já, um próspero Ano Novo a todos, inclusive aos meus colegas colunistas.

Att, Dieison Barcarolo