“Feira Feito em Gramado” começa na próxima quinta-feira

0
773
Foto: Prefeitura de Gramado.


Visando promover o artesão e o produto gramadense, como também beneficiar os micro e pequenos empresários, inicia 19 de abril, às 19hs, a sétima edição da “Feira Feito em Gramado”. O evento acontece no pavilhão do ExpoGramado, e é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio.

Esta edição da Feira conta com mais de 80 estandes e 94 expositores que comercializarão produtos variados, como confecções e artigos de couro, chocolates e biscoitos, artes plásticas e artigos de decoração. A sétima Feito em Gramado, numa ação conjunta entre a secretaria e o setor moveleiro, também trará para os visitantes móveis a preços reduzidos.

Em 2017 houve uma avanço em relação as vendas, o que deixa os expositores otimistas para este ano. A expectativa é que o número de visitantes ultrapasse 20 mil. O Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk, conta que mais da metade dos expositores escolheu espaços maiores em 2018. “Este fato, além da atração de novos participantes, fez com que passássemos de 640 m² para mais de mil metros quadrados de área neste ano”.

Novidades

Além de encontrar produtos de qualidade com preço atrativo, a Feira traz nesta edição o Espaço Rasen Bier, uma área de descanso e lazer para pais, contígua ao Espaço Kids. Também serão colocados fraldários nos banheiros feminino e masculino e o sinal de internet também será disponibilizado gratuitamente em toda área da Feira.

Serviço

7º Feira Feito em Gramado
19 de abril a 6 de maio de 2018
ExpoGramado
Quartas e Quintas das 13h às 21h
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 21h.