Fedoca decreta Luto Oficial de três dias devido ao falecimento de Hortz Volk

0
1728
Itamar Aguiar / Pressphoto


Por meio de suas redes sociais, a Prefeitura de Gramado emitiu nota oficial, onde fica decretado pelo prefeito Fedoca Bertolucci Luto Oficial de três dias pelo falecimento de Hortz Volk, ocorrido na manhã desta segunda-feira, aos 86 anos. Confira a nota.

“O município de Gramado está enlutado com o falecimento do empresário e ex-prefeito Horst Volk, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 24. Volk foi nomeado interventor do município no período de 7 de junho de 1969 a 3 de janeiro de 1973, período em que contribuiu para o desenvolvimento do município.

Deixou, também, sua marca como empresário à frente de Calçados Ortopé, tanto na geração de empregos como na divulgação da cidade e manutenção de seus eventos. Em reconhecimento ao seu trabalho político, empresarial e comunitário, o prefeito Fedoca Bertolucci decretou luto oficial de três dias no município. Neste momento, o município também se solidariza com os familiares de Horst Volk.”

O prefeito Fedoca Bertolucci lamentou o falecimento do ex-prefeito Horst Volk, “Gramado perdeu um homem que se destacou pelo empreendedorismo. Pessoas como Horst Volk fazem falta em qualquer lugar. Nossa cidade lhe deve merecidas homenagens pelo valor de sua contribuição econômica e social. Natural portanto a tristeza que se derrama sobre nós”.