Família que perdeu tudo em incêndio no São Lucas necessita de ajuda para reconstruir um novo lar

0
2861
Foto: Corpo de Bombeiros.


Na tarde da última terça-feira (07), um incêndio em uma residência localizada na rua Adalberto Wortmann, no bairro São Lucas, consumiu completamente a casa onde residia uma família. A avó, o neto e sua namorada tiveram que sair as pressas do local e não conseguiram salvar nada, pois as chamas destruíram todos os seus pertences, inclusive documentos e celulares.

Segundo Jandira de Fátima dos Santos, filha de Zenira dos Santos, de 63 anos (moradora da casa consumida), a mãe, o jovem Keuvelin Campos Ritter, com 22 anos e a namorada Laura Gabriela de Azevedo de 18 anos, estão residindo na casa dela no momento. Nenhum deles ficou ferido e agora buscam auxílio da comunidade para reconstruir uma nova residência.

Conforme Jandira, a mãe, o filho e a nora já receberam algumas doações, como: roupas, calçados e alguns móveis. A família criou uma vakinha online para arrecadar o valor para construção do novo lar. “Toda a ajuda é bem vinda. Minha mãe tem problemas de saúde, toma muitos medicamentos e não recebe nenhum auxílio, tudo o que vier como mantimentos, utensílios, móveis, roupas, será bem recebido”, diz ela.

Para colaborações através da vakinha http://vaka.me/2370394 ou também pode ser repassado um valor pelo Pix 008-272-980-80. Outras formas de auxílio, entrar em contato pelo número 54 9 91490930.