Exposição do Miniarte é transferida para agosto

3
1625
Exposição da Miniarte em 2017. Foto: Carlos Borges.


A exposição do Projeto Miniarte, que ocorreria de 2 a 30 de junho no Centro Municipal de Cultura de Gramado, foi adiada por conta da paralisação nacional e desabastecimento de combustível. Transferida para 4 a 30 de agosto, a ideia é torná-la uma atração a mais na cidade durante o período do Festival de Cinema, que ocorrerá de 16 a 25 do mesmo mês.

A transferência da data foi decidida nesta terça-feira (29), durante reunião entre o secretário da Cultura, Allan John Lino, representantes da Miniarte, Ricardo Wittmann e Rita Gil, e a supervisora do Centro Municipal de Cultura, Maria Helena Drechsler de Oliveira.

A abertura oficial será dia 4 de agosto (sábado), às 11h, no Centro Municipal de Cultura, com coquetel e apresentação de quarteto de cordas.

O Miniarte – Criado em 2003, o Projeto Miniarte já foi exibido em variados espaços internacionais, sempre reunindo artistas de diferentes origens em cada uma de suas edições. Desde 2013, o Miniarte é parceiro da Organização Mundial de Artistas Integrados – OMAI (México), e em 2014 passou a fazer parte da Fundação MAI Colômbia (Bogotá). O Miniarte representa o Brasil nessas duas entidades e conta diversas coleções que percorrem o mundo. O projeto tem caráter democrático, já que não há seleção de obras. Isso permite que iniciantes e artistas consagrados sejam mostrados lado a lado.



3 COMENTÁRIOS

  1. Hello! I could have sworn I’ve been to this site before
    but after reading through some of the post I realized
    it’s new to me. Anyhow, I’m definitely glad I found it and I’ll be book-marking and checking back often!

  2. Wonderful beat ! I would like to apprentice while you amend your site, how can i subscribe for a blog website?
    The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit
    acquainted of this your broadcast provided bright clear idea

Comments are closed.