Expectativa de 400 mil visitantes na “Páscoa em Gramado”

0
1695
Um dos destaques da programação são as Paradas de Páscoa. Foto: Cleiton Thiele.


Conhecida como a cidade do chocolate, Gramado espera aproximadamente 400 mil visitantes durante os 24 dias do evento que inicia dia 29 de março e encerra no dia 21 de abril. A ‘Páscoa em Gramado’ é um evento recheado de atrações. E o chocolate, sem dúvida, é a grande atração.

Um dos destaques da programação são as Paradas de Páscoa, desfiles que passarão pela Avenida Borges de Medeiros, rua central da cidade, e acontecerão nos finais de semana.

Uma das novidades deste ano será a ‘Trupe de Páscoa’, que promete muita interatividade com o público em apresentações de terças a domingos na Rua Coberta. Falando em Rua Coberta, um palco será montado para receber atrações da região em shows para encantar adultos e crianças.

Não poderia faltar também o Espaço Kids e a Contação de Histórias, atrações permanentes durante o evento. Já a parte espiritual, intitulada Gramado Aleluia, traz as tradicionais procissões de Ramos e de Passos, em que atores encenam os últimos momentos de Jesus, além de missas na Igreja Matriz São Pedro. 

A programação da Páscoa em Gramado apresenta:

Programação Cultural na Rua Coberta.

De terça a domingo das 14h às 18h30.

Trupe de Páscoa.

De terça a domingo às 18h30 no palco da Rua Coberta

Parada de Páscoa.

Sábados e Domingos às 16h

Estação Kids.

Diariamente das 10h às 20h

Vila de Páscoa.

Diariamente das 11h às 20h

PROCISSÃO DE RAMOS.

Dia 14 de abril às 9h30min

PROCISSÃO DE PASSOS.

Dia 21 de abril às 20h

A programação completa pode ser conferida no site pascoaemgramado.net.br

A “Páscoa em Gramado” é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A correalização é da Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado.