Evento sobre Biblioterapia acontece em Gramado

0
953
Foto: Internet.


A leitura pode ser uma ferramenta para aprimorar o protagonismo? A equipe Máxima Performance considera a biblioterapia uma técnica essencial para aperfeiçoar a força de vontade, a capacidade reflexiva e a responsabilidade pessoal e social.

Biblioterapia é a leitura dirigida de um livro (obra literária, científica, ou de qualquer natureza) para melhorar o autoconhecimento, a performance pessoal e favorecer maior equilíbrio existencial. É uma prática milenar, que envolve a reflexão sobre a responsabilidade e o esforço pessoal.

A Máxima Performance tem por objetivo, através desse projeto, promover a leitura como ferramenta para o protagonismo pessoal e social. O primeiro livro selecionado é “Máxima Performance em 12 Passos” de autoria dos psicólogos Simone Grohs e Hector Nievas com experiência em desenvolvimento humano há mais de 20 anos.

Encontros de biblioterapia

-Dia 29/09

-Dia 20/10.

Investimento: R$160,00 incluindo livro e agenda.

Material incluso: o livro Máxima Performance em 12 Passos e a agenda.

Horário: das 17 as 20h

Local: Villa Procópio

Vagas limitadas

Como funciona?

Serão duas sessões de três horas de duração cada, na qual os participantes trocarão ideias, dúvidas e experiências sobre o livro sugerido. O comprometimento com a leitura antecipada da obra é muito importante para o sucesso do evento.