Evandro realizou atividades de aproximação com a comunidade enquanto prefeito em exercício

1
2119
Prefeito em execício esteve reunido com o secretariado municipal. (Foto: Divulgação)


Devido a viagem do chefe do Executivo de Gramado, Fedoca Bertolucci (PDT) à Brasília, o vice-prefeito do município, Evandro Moschem (MDB) comandou a administração municipal durante dois dias, quarta e quinta-feira, 2 e 3 de maio respectivamente.

Enquanto prefeito em exercício, Moschem desenvolve atividades diferenciadas tanto quanto a assuntos internos do governo gramadense quanto em relação a temas externos, como o atendimento a comunidade. No primeiro dia, ele despachou direto da 7ª Feira Feito em Gramado que está sendo realizada nos pavilhões do Expogramado.

Moschem promoveu reunião com o secretariado e solicitou que os titulares de cada pasta explanarem sobre as ações que serão executadas até o fim do ano. O prefeito em exercício apresentou sugestões aos secretários e após a reunião atendeu a população.

Na quinta-feira pela manhã, Moschem despachou do Gabinete na Prefeitura e conversou com munícipes, e no período da tarde foi até a Festa da Colônia onde deu seguimento a algumas questões referentes a gestão do município. “Sempre procuro dar sugestões ao governo e atender a comunidade, tentando ajudar nas demandas,” resume Moschem. “Esses dois dias foram de muito trabalho e proximidade com a comunidade,” concluiu o vice-prefeito.

A Brigada Militar foi uma das instituições atendidas por Evandro. (Fotos: Carlos Borges)

Enquanto prefeito em execício, Evandro esteve em contato direto com a comunidade.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.