Evandro e Meneguzzo encerram campanha com carreata

0
951


A campanha de Evandro Moschem e Alexandre Meneguzzo, que concorrem a prefeito e a vice-prefeito de Gramado encerrou neste sábado, 14 de novembro. Uma carreata que iniciou na Barragem do Parque dos Pinheiros passou pelos bairros Moura, Dutra, Floresta e Piratini, onde a atividade foi encerrada. 

Durante 45 dias de campanha, Evandro e Meneguzzo apresentaram diversas propostas para Gramado. Neste período, eles também participaram de reuniões setoriais e tiveram encontros com associações e entidades.

Os atos de campanha previstos na legislação como bandeiraços, adesivaços e a cãominhada, que é tradicional da campanha do MDB e seus parceiros, foram realizados com grande participação da militância e simpatizantes. Em 2020, estas ações ocorreram em conformidade com as medidas de segurança, prevenção e combate ao COVID-19.

“Nós estamos no caminho e vamos mudar as coisas que não estão boas. Não vamos deixar as conquistas do nosso povo. Nós fizemos uma linda campanha e queremos agradecer o empenho de todos por propagarem as nossas ideias e levarem adiante tudo que estamos pregando no nosso plano de governo”, agradeceu Meneguzzo.

“Encerramos a nossa caminhada com expressiva participação da nossa comunidade e o sentimento é de gratidão. Fomos atacados do início ao fim, especialmente nas redes sociais. Mas a cada ataque, uma proposta. É a nossa maneira de dizer a todos: Vamos Construir Juntos a Gramado que todos desejamos para as nossas futuras gerações”, afirma Evandro Moschem.