Estação Campos de Canella tem nova operação a partir deste sábado (23)

0
1134


Em meio à retomada gradual das atividades, a Estação Campos de Canella tem novidades. A partir deste sábado, 23 de maio, o complexo turístico ganha mais uma opção de gastronomia: o restaurante O Maquinista.

Localizado bem em frente à Praça João Corrêa, no Largo Benito Urbani, o empreendimento irá oferecer cardápio com opções de almoço e jantar, petiscos e lanches.

“Serão pratos à la carte como massas, risotos, filés e peixes, e também teremos sempre um prato do dia, uma alternativa de almoço executivo. Além disso,  uma boa carta de vinhos e chope”, conta Rafael Koops da Rocha, empresário à frente de O Maquinista ao lado do sócio Túlio Lampert.

Além do restaurante, nos próximos meses pelo menos mais quatro novas lojas estão previstas para serem inauguradas no complexo.

Para referência
A Estação Campos de Canella é o mais novo empreendimento e ponto turístico de Canela. O projeto revitalizou a antiga estação férrea da cidade e criou a Rua Coberta de Canela transformando o local em um centro cultural, gastronômico e comercial com lojas, restaurantes e quiosques bem no coração da cidade. Atualmente, já são 20 operações em funcionamento. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa. www.estacaocanella.com.br