Estação Campos de Canella recebe lançamento de livro sobre educação financeira

0
596


A educadora financeira Juliana Alano lança neste sábado, dia 4, o livro “Educação e Gestão Financeira: coisas que ninguém te conta”. O lançamento do livro em Canela ocorre no deck da Jolimont VinoBier, das 16h às 19h, na Estação Campos de Canella.

No livro, a escritora dá dicas simples e óbvias que não estão registradas em outras obras. “Nossa intenção é que você consiga não só ter resultados efetivos em relação ao seu dinheiro, como possa prevenir erros que te causem prejuízo. Nesta obra, abordamos temas sobre várias perspectivas de como usar seu dinheiro de forma mais eficiente, evitando sua perda”, destaca Juliana.

Além do lançamento do livro, a programação cultural de dezembro, que começa no sábado (4), terá apresentação do Flash Mob Quinteto de Vozes, a partir das 13h, show da banda de folk Wild Bears, às 15h, e Paradinha de Natal, a partir das 16h. Já no domingo, ao meio-dia, o complexo recebe o Flash Mob Quinteto de Vozes e, no mezanino, a apresentação do acordeonista Rodrigo Batista, que toca clássicos da música gaúcha, argentina e uruguaia. Depois, às 16h, ocorre a Paradinha de Natal e o som elegante da Jazz Cinnamon no Largo Benito Urbani.