Estação Campos de Canella recebe Feira de Adoção de Filhotes sábado

0
501
Foto: Divulgação.


Com a proposta de angariar recursos para castrações sociais, a Associação Amor Sem Raça promove neste sábado, dia 20, das 14h às 20h, na Rua Coberta da Estação Campos de Canella, mais uma edição da Feira de Adoção de Filhotes, que vai contar com cães e gatos. Além de conscientizar para a adoção responsável, a entidade vai comercializar camisetas, produtos artesanais, patchworks, cosméticos veganos e outros itens.

Conforme a presidente da associação, Viviane Pelissari, os produtos comercializados na feira contribuem para as despesas com a castração de animais abandonados. “Nosso foco são as castrações sociais e, vendendo ali na feira, conseguimos recursos importantes para nosso trabalho. Além de conseguir um lar para os filhotes, a feira é nossa principal fonte de receita”, diz Viviane.

Conforme o gerente da Estação Canella, Tiago Melo, a cedência do espaço para a associação é uma maneira de o complexo turístico apoiar a causa animal. “Os voluntários vacinam, dão banho, cuidam e trazem os filhotes para adoção. Em contrapartida pela feira, a Estação não cobra o espaço da associação, que pode vender seus produtos e angariar verbas para as castrações. É um trabalho que sensibiliza por acolher animais da periferia”, explica Melo.

SOBRE A ESTAÇÃO

Inaugurada em 2019, a Estação Campos de Canella é um complexo gastronômico, comercial e cultural no coração da cidade. O projeto revitalizou a antiga estação férrea e criou a Rua Coberta de Canela. Atualmente, são 27 operações em funcionamento. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa. Mais informações pelo Instagram @estacaocamposdecanella ou no Facebook estacaocamposdecanella.