Esperienza Bistrot lança marca Sopaterapia

0
1605


O Esperienza Bistrot, restaurante gramadense reconhecido por ser o melhor avaliado em Sopas e Caldos no Tripadvisor na Serra Gaúcha pelo segundo ano consecutivo entre mais de 2700 restaurantes, apresenta a marca Sopaterapia.

A Sopaterapia é a linha de sopas que traz o sabor típico da Serra Gaúcha aliado a saúde e bem-estar. São sopas prontas para consumo, que em breve estarão nos supermercados aqui da região das hortênsias, todas elas feitas sem conservantes e também zero glúten e zero lactose.

A linha é composta de 6 sabores. Além daqueles que já são campeões de vendas no restaurante, também há sabores exclusivos como a sopa de Abóbora Cabutiá com Vazio Gaúcho!

O sócio Bruno, complementa: “Nossa intenção é poder levar essa experiência das famosas Sopas da Serra Gaúcha para mais lugares e pessoas. Hoje, com as restrições existentes, recebemos muito menos pessoas em nossa região, além do próprio morador que tem evitado sair para restaurantes e locais públicos. Queremos com esta marca poder alcançar os públicos que já gostam e admiram nossa região, em suas próprias localidades e dia-a-dia.”

Além de Supermercados, também há a intenção da marca atingir o setor hoteleiro, diz Bruno:
“Sabemos o quanto é custoso ter uma equipe qualificada para manipular alimentos e ainda oferecer comida sempre fresca. Vemos como uma oportunidade para o setor hoteleiro trabalhar com as sopas prontas, oferecendo aos hóspedes um produto alimentarmente seguro e de fácil preparação para o hotel. Com os sabores no cardápio para o serviço de quarto, em 5 minutos é possível a sopa estar servida quentinha aos hóspedes”.

Desenvolvidas por uma equipe qualificada, as sopas são pasteurizadas e envasadas em uma embalagem específica para alimentos, com uma camada de polietileno (PE) livre de BPA (Bisfenol). Mantidas à vácuo e resfriadas entre 1º e 5ºC, tem validade de até 60 dias. Após aberta, até 5 dias na geladeira.

Os sabores da linha são: Abóbora com Vazio Gaúcho, Aipim com Costela Gaúcha, Caldo Verde, Canja de Galinha, Caldo de Legumes e Feijão com Bacon.