Espaço Kids João e Maria visa ser uma rede de apoio para turistas e gramadenses

0
1258
O Parque conta com inúmeros brinquedos e um suporte especializado para crianças. Foto: Site Espaço Kids João e Maria.


Com o intuito de proporcionar mais comodidade e auxiliar as famílias, o Espaço Kids João e Maria surgiu de uma necessidade encontrada pelos pais Gabriela e Felipe Pereira, naturais de Brasília, que em sua sétima viagem a Gramado, com as filhas Maria Eduarda na época com 10 anos e Sofia com 2 anos, sentiram falta de um amparo maior para suas filhas e um local onde eles pudessem deixá-las em segurança, enquanto realizavam alguns passeios impróprios para as meninas. “Pensamos que como a gente, muitos pais que vem para Gramado e região, ou até aqueles que moram aqui, querem aproveitar melhor todos os passeios. Afinal, a maioria dos restaurantes e roteiros são ambientes totalmente voltados para adultos”, explicam Gabriela e Felipe, proprietários do Espaço Kids João e Maria.

Com as experiências que já tinham vivenciado e percebendo essa necessidade, o empreendimento surgiu com a oportunidade de uma loja bem localizada no centro, na Avenida Borges de Medeiros. “Gramado com todo seu charme, merece que os pequenos tenham seu momento de muita alegria proporcionando assim maior conforto para os pais, tanto para o turista quanto para os moradores locais”, dizem os proprietários.

Hoje, o João e Maria recebe crianças de 02 até 12 anos. A estrutura conta com 250 metros repletos de brinquedos, incluindo brinquedão, duas piscinas de bolinhas, duas camas elásticas, jogos eletrônicos, air play, área baby pra manter os menores mais seguros. Na “mini cidade”, os pequenos encontram camarim, mercearia, casinha, pet shop, postinho de gasolina e oficina. “Temos uma mini quadra poliesportiva, mas nossa principal atração é a equipe de recreacionistas, que envolve as crianças em gincanas, brincadeiras tradicionais, muita diversão e oficinas com materiais recicláveis”, conta Gabriela.

Os proprietários destacam que as recreacionistas são formadas profissionalmente, e passam por capacitações periodicamente, como o treinamento para os primeiros socorros e capacitação pra receber PCDS. “Dentro desses cuidados, vale ressaltar, a troca de fraldas dos menores, se houver necessidade do soninhos a criança será embalada ate pegar no sono e colocada em barraquinhas quentinhas pra dormirem, na hora da refeição terá também o suporte de nossas recreacionistas para que se alimentem e não haja qualquer problema, como engasgo, por exemplo”.

Noite do pijama

Todas as sextas-feiras acontece a noite do pijama. Para Gabriela e Felipe o momento acaba se tornando marcante na vida das crianças e de suas famílias. A atração é paga a parte com todas as refeições já inclusas: pipoca, ceia da noite e café da manhã, que conta com a presença ilustre do Mickey Mouse. A partir das 20 horas, as famílias que optarem por fechar o pacote da noite do pijama, podem trazer os seus filhos com os trajes de dormir. “Cada um terá a sua barraquinha temática e participará de gincanas, oficinas, cineminha e muita diversão”, contam eles.

Parcerias

O Espaço Kids João e Maria, fechou uma parceria com o passeio de Maria Fumaça, que ocorre em Bento Gonçalves e atrai milhares de turistas o ano todo. “Criamos um pacote pra receber as crianças no horário mais cedo, onde os pais vão aproveitar esse passeio longo, de adulto e extremamente cansativo, enquanto seu filho estará bem cuidado, se alimentando, protegido, se divertindo e interagindo com crianças”, colocam os proprietários.

Festas de Aniversário

Com tanta diversão e alegria, outra ideia do casal também está disponível no parque. Para aqueles que desejam realizar uma comemoração de aniversário, o João e Maria conta com vários temas de mesas de decoração, que pode ser contratada e montada, dentro do espaço kids ou na sua área externa. “Temos pacotes a partir de R$ 200 reais e contamos com parcerias de buffet completo, docinhos, salgados e bolos”, relata Gabriela Pereira. O orçamento é passado mediante os pedidos.

Foto: Espaço Kids João e Maria.

Animação fora do Espaço Kids

Você também pode contar com os serviços do João e Maria fora do espaço kids. Tanto as recreacionistas, quanto com a equipe de baby-sitter, estão disponíveis para atuar em festas e confraternizações, trazendo alegria, brincadeiras e animação.

“Não podemos esquecer dos nossos mascotes que também fazem a magia acontecer. Temos o Mickey Mouse, Minnie Mouse, Unicórnio e o Coelho Fluck. Nossa Baby-sitter tem total importância no suporte com os menores de dois anos, podendo estar presente com cuidados exclusivos dentro do parque João e Maria, dentro dos hotéis e/ou acompanhar a família nos restaurantes ou passeios”, revelam.

A ideia de Gabriela e Felipe Pereira quando montaram o Espaço Kids João e Maria é ser uma rede de apoio à família inteira, proporcionando uma experiência inigualável aos pais e seus filhos, transformando assim, sua viagem ou passeio mais leve e satisfatório. “Tudo que envolve bem estar, alegria, diversão, carinho e respeito somos referência em Gramado” frisam os proprietários entusiasmados.

O Espaço Kids João e Maria fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, 2889, sala 01, no centro de Gramado, a 50 metros do MC Donald´s. Mais informações no site www.brinquedotecajoaoemaria.com.br