Entre Montanhas Empreendimentos Imobiliários realiza ação solidária

0
785


O corre corre de final de ano começa a acelerar e pensamentos começam a fervilhar com ideias e lembranças.

A alegria também se espalha pelos lares e nos preparos para a noite e dia de Natal e Ano Novo. Os dias passam em segundos e nem lembramos de ‘dar graças’, agradecer pelo que recebemos e principalmente pelo que recebemos em abundância. E quiçá lembramos que há pessoas em situação vulnerável, que precisam de solidariedade, seja material ou emocional.

Refletindo sobre isso, a Entre as Montanhas Empreendimentos Imobiliários realizou ação no dia 16 de dezembro, levando produtos de higiene e limpeza, e alimentos não perecíveis ao Lar de Idosos Maria de Nazaré, em Gramado/RS.

“Nosso intuito é incentivar que outras empresas também realizem ações solidárias”, afirma Luís Hanauer, Diretor da Entre as Montanhas. “Vamos olhar ao redor para ver o que podemos fazer para que outros tenham um pouco mais de bem estar e alegria de serem lembrados”, completa.

Atualmente, o Lar de Idosos Maria de Nazaré atende 17 internas. “Nós recebemos somente senhoras acima de 60 anos, em situação de vulnerabilidade e comprovadamente carente”, explica a coordenadora Regina Moretti. “Elas recebem além de acomodação, alimentação adequada e acompanhamento de saúde”, afirma.

Regina ainda ressaltou a importância dessas ações para o melhor desenvolvimento da entidade na sua missão.