Ensaios afinam elenco da Parada para a “Páscoa em Gramado”

0
533


A direção da Parada de Páscoa já trabalha forte para deixar o elenco afinado para o início do evento “Páscoa em Gramado”. Serão 24 dias de atrações que inicia dia 20 de março e encerra somente no dia 12 de abril. A primeira Parada de Páscoa acontece no sábado, dia 21 de março, na Av. Borges de Medeiros às 16 horas.

Tudo está sendo preparado com a participação de artistas, dando vida a um dos momentos mais mágicos da programação da Páscoa.

As Paradas trazem a ideia de muita interatividade com o público, reunindo personagens, artistas caracterizados, alegorias, coreografias, música, banda circense e, claro, muito chocolate. Serão 28 artistas na principal Avenida de Gramado. Sempre aos sábados e domingos às 16 horas a Parada de Páscoa tem a direção geral de Davi Souza tendo Júlio Romero como Assistente de Direção. Os coreógrafos são os experientes Rodrigo Scherer e Fernando Miranda, tendo ainda Marcelo Santos como Cenotécnico. Os ensaios acontecem no Expogramado.

A “Páscoa em Gramado” é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A correalização é da Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado.