Encontro Sul Americano de Recursos Humanos ocorrerá novamente em Gramado

0
1313
Presidente da ARH Serrana Zilda da Silva, prefeito João Alfredo Bertolucci, Vice-presidente do ESARH Carla Camelo, Gerente Executiva da ARH Serrana Taís Venz e o gerente executivo do Convention Luciano Gonçalves. Foto: Prefeitura de Gramado.


No último dia 16 de fevereiro, o Gerente Executivo do Convention Bureau Luciano Gonçalves acompanhou as promotoras do  ESARH – Encontro Sul Americano de Recursos Humanos,  em reunião com o prefeito de Gramado João Alfredo Bertolucci. O objetivo da reunião era apresentar ao prefeito o evento, convidá-lo a participar da abertura e buscar o apoio institucional da prefeitura.

As promotoras do ESARH salientaram o grande diferencial que Gramado agrega ao evento que já está em sua 42ª edição e ocorrerá entre os dias 14 e 16 de maio, na ExpoGramado.

O Convention está prestando apoio na indicação de fornecedores associados para que esta seja mais uma edição de sucesso.

O ESARH reúne profissionais de várias partes do Mundo com o objetivo de refletir e potencializar o equilíbrio dinâmico nas organizações. Com um público médio de mil participantes a cada edição, o evento bienal oferece diversas atividades para enaltecer o debate, a análise avançada em potencialidade, aprendizagem e convivência humana integrada.

Mais informações: http://esarh.com.br/o-esarh/sobre-o-evento/