Encontro de Inverno da Juventude do MDB será neste sábado

0
634
Será a primeira atividade partidária do ex-governador José Ivo Sartori desde que encerrou o seu mandato. Foto: Internet.


A Juventude do MDB-RS promete esquentar o clima com o seu 12º Encontro de Inverno, que acontece no sábado, dia 3 de agosto, em Gramado. O núcleo defende que a seção gaúcha se posicione de maneira firme quanto à cúpula nacional do partido, que terá convenção em setembro. A renovação da executiva, maior transparência nas contas e expulsão de filiados condenados em segunda instância são alguns dos pontos de consonância.

A expectativa do presidente da Juventude do MDB-RS, Norton Soares, é de reunir mais de 300 dirigentes e militantes em Gramado. Há um mês na estrada divulgando o encontro, o líder jovem já percorreu aproximadamente 80 municípios.

O presidente do Diretório Estadual, deputado Alceu Moreira, avisou que participará da atividade juntamente com demais colegas parlamentares. Essa também será a primeira atividade partidária do ex-governador José Ivo Sartori desde que encerrou o seu mandato.

Serviço

O que: 12º Encontro de Inverno da Juventude do MDB-RS
Quando: 3 de agosto
Hora: das 9h às 13h
Onde: Auditório da Câmara de Vereadores de Gramado (rua Rua São Pedro, 369)