Encontro com participação de Ciro Gomes será no Hotel Pampas da Serra

0
1520
Ciro Gomes é possível candidato a presidência pelo PDT. Foto: Internet.


No dia 18 de agosto, domingo, o possível candidato a presidência pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT, Ciro Gomes, estará participando de uma reunião-almoço promovida pelo PDT de Canela. O encontro será realizado no Hotel Pampas da Serra, a partir das 10h30.

A recepção será feita pelo presidente Gino Bazzan. O evento também contará com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a presidente da Ação da Mulher Trabalhista, Miguelina Vecchio, o presidente estadual Pompeo de Mattos, além de deputados estaduais e federais. O almoço será por adesão ao custo de R$ 20.

Filiados do partido, simpatizantes e a comunidade de toda a Região das Hortênsias estão convidados a participar deste encontro com importantes lideranças pedetistas.

“Há bastante tempo estávamos articulando junto à executiva nacional. O objetivo é reunir o maior número de filiados e simpatizantes do PDT e realizar um grande encontro de mobilização partidária, visto que Ciro Gomes é nosso possível futuro presidenciável”, destaca Gino Bazzan.