Encerra amanhã exposição ‘Amor não combina com dor’

2
1528
Autoridades municipais conferiram a mostra que entrou em cartaz no dia 14 de setembro. Foto: Divulgação.


Termina nesta quinta-feira, 21 de setembro, na Câmara de Vereadores de Gramado, a exposição ‘Amor não combina com dor’. A mostra é da comandante Nádia e está sendo promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama do município, Bianca Bertolucci (PDT).

E, excepcionalmente, no dia 22 de setembro, das 8h30min às 12h, a exposição estará no ExpoGramado, durante o Seminário Educação Sem Machismo, destinado aos professores, e que visa discutir caminhos para combater a violência de gênero, e, consequentemente, diminuir a violência contra a mulher.

A exposição iniciada no dia 14 apresenta uma cronologia da Lei Maria da Penha, desde 2006 até 2017, com os casos mais famosos de violência contra a mulher.

Os banners contém fotos, manchetes de jornais e números sobre a violência de gênero. Além disso, a mostra apresenta dados da Patrulha Maria da Penha, projeto criado e implementado em 2012, pela comandante, no Rio Grande do Sul, e que está sendo levado para outros estados do Brasil, dentro do Plano Nacional de Segurança, como um modelo de proteção à mulher.

 



2 COMENTÁRIOS

  1. Great goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you’re
    just too great. I really like what you have acquired here,
    certainly like what you’re stating and the way in which you say it.
    You make it enjoyable and you still care for to keep it sensible.
    I can not wait to read far more from you. This is really a tremendous site.

Comments are closed.