Empresas Juniores prestarão serviços gratuitos para o empreendedor gramadense

0
673
Para se inscrever no Empreenda Gramado, basta acessar bit.ly/consultoriaemgramado e preencher o formulário.


No dia 4 de setembro de 2019, sete empresas juniores de diferentes lugares do Brasil prestarão um serviço de consultoria gratuita para os empreendedores da cidade de Gramado. O evento chamado “Empreenda Gramado” é ofertado como um benefício para a cidade que recebe o Encontro Nacional de Empresas Juniores – ENEJ e é uma parceria com a Escola do Legislativo – Ivo Bezzi.

Durante o período da manhã, das 9h às 12h, serão ministrados treinamentos sobre vendas, finanças empresariais, gestão de estoques e gestão de processos nas empresas. Pela tarde, das 14h às 17h, o empreendedor gramadense vai poder sentar com essas empresas e solicitar ajudas rápidas com pontos de melhoria dos seus negócios de maneira gratuita. As empresas juniores são empresas de consultoria sem fins lucrativos, fundadas e gerenciadas por estudantes universitários das melhores instituições de ensino superior do País.

Em Gramado, elas se encontrarão no Encontro Nacional de Empresas Juniores dos dias 04 a 07 de setembro deste ano. Para se inscrever no Empreenda Gramado, basta acessar bit.ly/consultoriaemgramado e preencher o formulário.