Empresário Marcelo Rodrigues, CEO da empresa Verde Ambiental, assume coleta de lixo em Gramado

0
747
Foto: Divulgação.


O empresário Marcelo Rodrigues, CEO da empresa Verde Ambiental, assumiu neste sábado, dia 18 de dezembro, a coleta do lixo urbano da cidade de Gramado. São 8 caminhões formando uma força-tarefa, a fim de garantir o recolhimento de todo lixo depositado nas ruas. A expectativa é que o dia 19 de dezembro, o serviço de coleta de lixo esteja totalmente normalizado. A contratação da nova empresa que prestará o serviço de coleta de lixo, se deu de forma emergencial, atendendo todos os protocolos exigidos por lei e através da parceria com o Prefeito Nestor Tissot, que se preocupa com a bem-estar da população de Gramado, com todos os visitantes e com o meio ambiente da região.  

Sócio-diretor da empresa Verde Ambiental, o ex-vocalista do Dominó, Marcelo Rodrigues, que dirige seus negócios dos Estados Unidos, está investindo no Brasil nas áreas de reciclagem, coleta e tratamento de resíduos urbanos e industriais. “Estamos construindo uma grande e moderna usina no Rio Grande do Sul a fim de tratar os resíduos sólidos de forma consciente e responsável”, explica, Marcelo. “O contrato com a prefeitura de Gramado é um grande passo para apresentarmos nossa capacidade de execução dos serviços de coleta e o manejo com os resíduos”, acrescenta o empresário. 

Marcelo escolheu gramado para iniciar suas operações no país, pois adora a cidade e entende a importância da região para o turismo no país. “Gramado é uma cidade linda e merece toda atenção. É um polo turístico e deve ter, sempre, suas ruas limpas e a destinação correta para todo lixo produzido”, conclui o proprietário da Verde Ambiental. 

O empresário estará na cidade de Gramado nos próximos dias para acompanhar o andamento dos serviços e prestar esclarecimentos de como se dará todo processo de tratamento dos resíduos sólidos urbanos.