Empresa de cenografia dos EUA se instala em Gramado

7
3640
Rafael e Rogério criaram para o parque Snowland, fizeram o projeto e a construção da Kongo Pizzaria e da capela do Casamento dos Sonhos. Foto: Divulgação.


Extensão da Themed Studios, de Orlando (EUA), a Thematic Gramado desembarca em Gramado como uma criadora de cenografias para parques temáticos e hotéis. Com 20 anos de experiência, os irmãos Rogério e Rafael Rios já atenderam clientes como Disney e Warner Bros. Também já trabalharam em outros grandes projetos, como o Museu de Cera em Cancún (México) e a construção do Museu de Nossa Senhora Aparecida, dentro da Basílica de Aparecida do Norte (SP).Na bagagem, os irmãos trazem, também, trabalhos inusitados, como a criação de toda a cenografia do Tomorrow Land, maior evento de música eletrônica do planeta.

Em Gramado e Canela Rafael e Rogério criaram para o parque Snowland, fizeram o projeto e a construção da Kongo Pizzaria e da capela do Casamento dos Sonhos, fizeram o retrofit do Bule do Mini Mundo e a brinquedoteca do Alpen Park. Trabalham, atualmente, na construção da brinquedoteca do Hotel Casa da Montanha, e preparam um projeto para o Sonho de Natal de Canela.

“Queremos elevar o nível de qualidade dos espaços cenográficos das duas cidades, se aproximando da Disney”, resume Rafael Rios.



7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.