Empreendedor: a profissão mais bem e mais mal paga do mundo

7
1389


Você como empreendedor já sabe como é.
Mas quem ainda não empreende pode estar se confudindo agora.
Tipo, “Jenny como assim?!”
Pois bem, vou te explicar.
Quando você trabalha de funcionário para um empreendedor fica imaginando que seu chefe ganha muito dinheiro e de fato ganha se a empresa trabalhar dentro de um planejamento focado em resultados reais e com uma equipe bem estruturada.
Mas, quando é a sua hora de empreender você pensa e analisa que não tem uma escola que te ensine como fazer isso. Então, fica tentando adivinhar como faz e vai na tentativa mesmo. Consegue, tenta, desiste. Você entende que as coisas não são bem como você pensava e então, booooom, você não é o mais bem pago do mundo!
Então acontece uma grande venda, algo incrível que faz seu faturamento ir nas alturas e todo seu sonho de empreender ganha mais força e alavanca.
Depois uma nova queda. Você nunca se sente preparado o suficiente. Então entende que a vida do empreendedor é assim mesmo. Uns dias de ganhos outros de perdas. Deixa a maré levar, a crise evoluir.
Mas a vida do empreendedor é muito mais que isso! Eu como empreendedora nata, ajudando outros empreendedores na conquista dos seus ideais só sei de uma coisa: a capacitação é fundamental.
Entender que quando se torna um empreendedor você deixa de ser funcionário, mas sua mente nem sempre entende isso. Então buca formas de te boicotar e vocˆ
e vira e mexe pensa “Acho que vou procurar emprego, isso não é pra mim!”.
A sua mente deve entender essa mudança para que você seja um empreendedor bem pago. Você deve buscar compreender que sua vida não é mais a de um funcionário. Que no final do mês não vai ter ninguém para pagar as suas contas. E que se você não pensar em uma maneira inteligente de fazer seu negócio acontecer você simplesmente vai virar estatística.
Para que você possa entender isso de uma forma ainda mais bacana, procure entender primeiro a si mesmo. Depois ao seu negócio. E então se posicione no mundo.
Tenho certeza de que se você nasceu para empreender vai entender o que eu te indico e te peço aqui. Cuide de você e da sua mente e seja o empreendedor mais bem pago do mundo!

7 COMENTÁRIOS

  1. I think this is one of the most vital information for me. And i am glad reading your article.
    But should remark on few general things, The website style is ideal, the articles is really
    great : D. Good job, cheers

  2. Please let me know if you’re looking for a article author for your weblog.
    You have some really great posts and I believe I would be a good asset.
    If you ever want to take some of the load off, I’d absolutely love
    to write some articles for your blog in exchange for a link
    back to mine. Please shoot me an e-mail if interested.
    Regards!

  3. Good day very nice website!! Man .. Excellent ..

    Amazing .. I will bookmark your site and take the feeds also?
    I am glad to search out so many useful information here in the publish,
    we need develop more strategies in this regard,
    thank you for sharing. . . . . .

Comments are closed.