Em um ponto de vista cultural!

2
437

Começamos este projeto em 2010 reproduzindo o trabalho Autoral Setember Days Of Rain que no ano de 2000, com o apoio da Person Pianos Museu do Piano de Gramado e do Antigo Centro de Cultura dirigido pela querida amiga Mari Willrich.

Trabalho que posteriormente deu origem a um um Selo: Nature Reborn com 5 cds autorais de musica World Music com influencias celtas, eruditas e contemporâneas. Nestes anos foram divulgados com o apoio e devida permissão nos entornos do Lago Negro estas obras, levando aos visitantes um produto gramadense para diversos cantos do mundo!

Duo Clave, uma forma de reprodução ao vivo deste trabalho primou sempre por um desfio; convidar um musico simpatizante do projeto para fundir o trabalho em um arranjo de dupla , sempre deixando ao solista a liberdade de composição e alteração do arranjo conforme sua vontade. Assim, em cinco anos Duo Clave apresentou uma vez por ano um trabalho sempre diferente com uma performance personalizada aos seus temas. Nesta temporada apresentamos Lotus Prime com o solista Kaina Valentim ao Violoncello! Agradecemos com imensa amizade ao Cid Guedes que proporcionou as imagens e edição do Video Clip!!!!

Em um Ponto de Vista Poético

Vamos pegar uma carona no evento que está semeando a música Erudita em Gramado! Somos aldeões periféricos, empregamos uma métrica e uma teoria empírica, mas não esquecemos dos tempos e seus compassos, apenas libertamos Áquila de seu cativeiro para que em seu voo ,encontrasse um caminho do meio, dirigível , digerível. Não temos certeza da origem das variações encontradas ao caminho , mas sabemos que nasceram dos sentimentos expelidos pelo coração

LOTUS PRIME!


2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.