Em Porto Alegre, prefeito Nestor Tissot faz “peregrinação” em busca de recursos para Gramado

0
361
Deputado Issur Kock. Foto: Divulgação.


O prefeito Nestor Tissot está cumprindo agenda institucional na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, na busca de recursos para o município de Gramado. Ele tem visitado os gabinetes dos parlamentares de todas as bancadas. O chefe do executivo gramadense visitou os deputados Vilmar Lourenço (PSL), Issur Kock (PP), Ernani Polo (PP), Capitão Macedo (PSL), Dalciso Oliveira (PSB), Marcus Vinícius (PP) e Elton Weber (PSB).

Dentre as prioridades apontadas pelo prefeito, está a busca de recursos para infraestrutura do município e apoio a saúde. O prefeito Nestor Tissot protocolou pedidos de emendas para o desenvolvimento e fortalecimento em todas as áreas. “Poucos prefeitos sabem, mas cada deputado estadual possui R$ 1 milhão como emenda impositiva no orçamento do Estado. Esperamos conquistar importantes investimentos para Gramado”, disse Nestor.

“Todos os nossos encontros foram positivos, esperamos ansiosos boas notícias de Porto Alegre e de Brasília, onde estive recentemente. Com certeza todo valor repassado para Gramado será de grande valia, pois existem vários projetos que gostaríamos de implantar o quanto antes”, explicou o chefe do executivo. A expectativa é que os deputados indiquem as emendas nos próximos meses. O pagamento será em 2022.