Em jogo de muita movimentação, CEG perde para o São José nos acréscimos

0
503


Na tarde de ontem, 10, o Centro Esportivo Gramadense entrou em campo pelo Estadual Sub-20, em Gramado. Diante do líder da competição, o CEG acabou cedendo a virada no finalzinho do jogo.

Buscando a vitória desde o início, o CEG não se intimidou diante do adversário que chegou invicto para a partida e que lidera o campeonato. Num primeiro tempo de muita movimentação, o Gramadense abriu o placar aos 10 minutos, em boa jogada, William fez 1 a 0. A equipe da capital gaúcha empatou o jogo aos 21 minutos. O gol não abalou o CEG, que voltou a passar na frente do placar com gol de Pablo, de pênalti, aos 25 minutos. O São José voltou a empatar nos acréscimos, aos 46 minutos.

Na segunda etapa, o jogo foi de muita marcação e de muitas faltas. O CEG ficou com um a mais em campo, após expulsão de um zagueiro do São José. A equipe de Gramado tentou, criou diversas oportunidades, mas sem sucesso. Aos 46 minutos, em contra-ataque, o Zequinha acabou conseguindo a virada e fechando a partida em 3 a 2.

Com o resultado, o CEG continua na sexta posição do grupo D com 5 pontos, estando a 6 pontos do Novo Hamburgo, primeira equipe da zona de classificação, porém o CEG tem um jogo a menos. No sábado, dia 13, o Gramadense volta a campo diante do Riograndense em Rio Grande.